terça-feira, 8 de novembro de 2011

Filhos

  e olha o Daniel tirando fotos do pé e da mão dele...














Amigas como adoro meu filhote. Acredito que não
tem mesmo amor maior que o de uma mãe por seus filhos...rimos de tudo e ao mesmo tempo ficamos nervosa com pouca coisa, ops eu pelo menos sou assim. Aprendo tanto com meu  filho.


Precisamos ser como crianças (inocentes e verdadeiros) pra agradarmos o coração de Deus.
Senhor muda em mim o que não te agrada.

4 comentários:

  1. Leila, filho dá trabalho, às vezes aborrece tanto a gente, dá despesas, mas com compensação dá tanta alegria. E isso é tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Leila, voce não é a unica, eu me pego rindo sozinha das palhadas e traquinagens que meu filho faz, e olha que ele já é um rapaz (rs). E também ficou doida da vida com as toalhas molhasdas deixadas sobre a cama, tampa do vaso levantada, meias espalhadas, celular desligado e por ai vai.
    Mãe é assim mesmo, né?
    bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Ai Leila, que fofo este pezinho...se eu pego eu mordo!
    Sou que nem vc Leila, tudo o que meus filhos fazem é especial pra mim, sofro com coisas bestas e sou muito melhor hoje em dia do que antes de ter filhos.

    Mostrei teu comentário pra Isabela, ela ficou tão feliz. Obrigada amiga, por sempre passar no meu cantinho.
    Gostei demais da última frase, que não deixa de ser uma oração, simples e fundamental: 'Senhor muda em mim o que não te agrada.'

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Leila, nunca vi essa tal almofada de carreta. Imita uma carreta de caminhão? Os maridos também gostam muito de ganhar aquelas almofadas em silicone, em forma de U para colocar no pescoço em viagens de avião, de carro ou para ver tv. Em qualquer shopping tem aqueles quiosques que vendem essas almofadas - vai lá para "assuntar". Fiz a minha com revestimento bem macio, um tipo de algodão para enchimento que se compra nessas lojas que vendem espumas, floquinhos, etc. E se quiser que ele viaje sentindo o seu cheirinho, coloque "UMA" gotinha do seu perfume, de preferência uma lavanda bem suave, não enjoativa, nada de perfume francês porque dá enjoo nos homens...
    Beijos

    ResponderExcluir