sábado, 4 de fevereiro de 2012

Organização

Oi amigas, um sábado lindo de sol e muito calor por aqui, já fiz tantas coisas  e ainda esta de dia, sai pra almoçar com o filho e o marido, parque e banho de mangueira na casa da avó... agora recarregando a bateria, filho ficou pra dormir na casa dos avos, marido esta tirando o soninho de fim de tarde, aproveite pra fotografar meus cabos e carregadores....

2º etapa do desafio perolas:
E a dica da amiga Alessandra Rigazzo  http://www.alessandrarigazzo.com/2012/02/desafio-perolas2-organizando-cabos.html  é organizar cabos e carregadores.


Ai que vergonha,  eu tinha carregadores na gaveta da cozinha, na sala e no meu quarto, ai fiquei com vergonha....até que deixo eles enroladinhos mas meu marido muito vezes nem da tomada tira, então fui pegando um aqui e outro ali e olha o que deu.... nem sabia como fotografar, por isso quase não tenho fotos do antes.


...foi ai que resolvi enrolar os cabos, ajuntar todos os carregadores e organiza-los em uma caixa que eu já tinha, meu filho tem os cabos do vídeo game e da câmera fotografia eu coloquei em uma caixinha dele...e o resultado foi organização.

Meus carregadores,cabos e aparelhos antigos....agora organizados


cabos e carregadores do Daniel

Já na gaveta as caixas organizadas e separadas

E agora já vou organiza minha mudança com os cabos, fios e carregadores organizados, muito obrigado pela dica Alessandra Rigazzo


Beijos e abraços a todas e que tenhamos um domingo lindo e gostoso.

5 comentários:

  1. Oiii Leila!
    Ficaram agora bem organizados na caixinha, gostei muito,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leiloca!
    Ahh menina aqui em casa a gente até tenta organizar mas...rsrs marido coloca fita isolante deixa tudo enroladinho,bonitinho...na hora de usar, na pressa sai correndo e larga tudo deserolado...rsrs
    Adorei sua organização
    Aqui vou tentando, tentando...quem sabe um dia eu consiga deixar assim bonitinho e organizado rsrs
    Beijooo ótima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Tem selinho pra vc!

    Passa lá pra pegar =]

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ola Leila!
    Eu ando precisando de uma organização dessa em casa para certas coisas, e urgenteeeee, rsrs
    bjus
    Flor
    www.flordeprincesa.com.br

    ResponderExcluir