sexta-feira, 2 de março de 2012

Aprendendo!

Boa noite queridas.

Hoje é sexta feira, chega de triste....e vamos curtir a família e os amigos.
Por aqui muito calor e uma noite muito linda e estrelada...estou vendo um filme e esperando o sono chegar.
Hoje quando cheguei do serviço, encontrei um presente e um lindo cartão da Vânia, nos conhecemos a pouco tempo mas temos uma amizade muito verdadeira e legal...na verdade sou assim mesmo uma pessoa de sorriso largo e de fácil envolvimento, mas muito franca e direta...as vezes meio grossa...então minhas amizades são duradouras  e verdadeiras .....como estou de mudanças e a Vânia tbm...ela esta descobrindo alguma coisa que gosta de fazer pra se ocupar, enquanto esta sem trabalhar. Pois vai se mudar pra Lauro de Freitas na Bahia, vai começar uma nova fase...e de tanto ela ver eu e a Andreia do blog sorriso de flor...costurando e feliz!
Lá foi ela... ganhou linha , agulha e saiu crocheteando, fez um bolsa., um cinto e agora um lindo....

...tapete pra me presentear, adorei!
Ficou lindo e já quero usa-lo...obrigada amiga te amo. ( e olha que ela esta aprendendo sozinha, pela revista esta demais)

"Amigo é a família que escolhemos"
Amo meus amigos e sei que tenho muito com quem contar sempre....muito obrigada Senhor pois Tu tem me cercado de pessoas especiais.

4 comentários:

  1. Lindo tapete!

    Minha mãe fez mto disse para vender, ´s super fácil de fazer mas haja braço! Fica bem pesado!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ei Leila, eu voltei e tu sumiu? Saudades, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Leila, tudo bem?
    Muito obrigada por seu carinho em meu blog, no post sobre a minha história! Seja sempre bem vinda, viu?
    Já estou seguindo seu blog...
    Beijos,
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir