terça-feira, 8 de novembro de 2011

Olá, amigas!

" Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo o coração estão os caminhos aplanados."
                                                                                                                      Salmos 84.5

Oi meninas, espero que estejam tendo uma ótima semana!

Eu estou muito tempo sem dividir meu dia a dia com vcs,  como eu gostaria de fazer quando iniciei este espaço, mas estou sempre passando rapidinho pra ver as novidades.
É que na verdade preciso me disciplinar, e quero me adaptar a fotografar, a registrar meu dia a dia e  a compartilhar com vcs.
Mas podem deixar que vou aprendendo com o tempo, hehehe, assim espero.

Agora aproveitei que o filhote esta dormindo e o marido trabalhando para atualizar meu cantinho.
Como já disse antes tenho costurado algumas coisa e estou gostando bastante, vim dividir com vcs mais algumas coisinha...



...espero que vcs deixem suas opiniões, dicas e sugestões...pra que eu posa ir melhorando e me aperfeiçoando.





 Almofadas rosa e lilas e pra completar a encomenda
gatinhos rosas e lilas...não tirei foto dos gatinhos, hehehe,  estava esquecendo de fotografar.













Estava devendo um presentinho pra minha amiga Andreia e olha o que fiz pra ela,


Depois resolvi ir fazendo outras, fiz pra mim e ai vieram algumas encomendas, 


                                        Esta eu fiz pra eu ir na igreja, levar a bíblia e minha carteira.







Este aqui minha vizinha encomendou, espero que tenha gostado Mara, a foto não esta muito legal

Ela me pediu um porta óculos, e mostrou mais ou menos o modelo e ai fiz, este foi o resultado...
E ai o que vcs acharam?




Lixinho para carro, porta documento (ele ainda não estava terminado) depois posto uma nova foto, e uma necessaire pra guardar no porta luva... falta o enfeite de cachorrinho pra pendurar no retrovisor 

Almofada, encomenda entregue hoje...deu um trabalho pra terminar ainda não curti muito o resultado.



E estas são mais algumas das coisinhas que ando costurando vez ou outra....
espero que tenham gostado e quero saber as sinceras opiniões de vcs, sempre.


Coloquemos nossas forças em Deus, pois dele vem o nosso socorro!



2 comentários: