terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sorteio

Isso mesmo amigas...e olha que é um mega sorteio...é da prenda prendada passem lá pra participarem....vão correndo
...mas de verdade eu querooooooooo muito ganhar, já tenho destino certo pra esta fofa.

Esse sorteio será em comemoração ao meu aniversário, que é em março.
E vc é que ganhará o presente.
Legal né?
O sorteio será nacional e internacional.
Data do sorteio:
31 de março pela Loteria Federal.
As inscrições poderão ser feitas até dia 28 de março.  

2 comentários:

  1. Oi, Leila
    Que bom que está participando do sorteio e obrigada por divulgar.
    Vc está participando com 2 nºs. Não deu certo sua curtida na loja se quiser voltar lá me avisa por email ap.armendaris@gmail.com
    que eu acrescento outro nº
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim retribuir a visita!
    Obrigada! fico feliz que você tenha gostado dos coelhinhos em biscuit.
    Linda está Tilda.Adorei a jaqueta dela,rs demais!vou dar uma olhada neste sorteio.
    Beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir