quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Da só uma olhada...

Amigas, um dia desses estava eu assistindo um entrevista com a Hortência (jogadora de volei) em sua casa e a reporter falou sobre muitas coisa e tbm sobre os times que a familia torcia,  acabo mostrando toda a casa e mostrou umas almofadas de times de futebol, que os filhos dela tinham em seus quartos, ja me imaginei fazendo algumas.
E na semana passada fui à um aniversário,  é olha só o que levei de presente...





Gostaria de ter sugestões ou dicas de como fazer uma gola, e também saber onde compro os simbolos dos times ou como posso faze-los?
Esta eu acabei usando o símbolo de uma camiseta pequena do meu filho....atrás eu escrevi o nome do aniversáriante   


...não tive o resultado esperado, escrevi direto costurando. A olho como costumo fazer as coisa...e neste caso em especial  acredito que deveria ter colocado um molde de papel com o nome, pra depois costurar e ter um resultado melhor.
Será que é assim mesmo amigas?

Gostaria da ajuda de vcs pois tenho 2 almofadas do corinthians pra fazer...e quero ter um otimo resultado na entrega das minhas encomendas.






Obrigado por tds que me animam a ir em busca de novas conquistas sempre.

Beijos, beijinhos e muitos beijos

4 comentários:

  1. Gostei do time - Timão, pois para mim timão é o SPFC. Esses emblemas você deve encontrar no Bom Retiro em casas especializadas que vendem artigo para times. Procure no google. Não entendi o que quer fazer com essa gola, colocar gola nessa almofada em forma de camisa? Faça um desenho e me mande pelo e-mail, quem sabe eu possa te ajudar, ok?

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, no meu blog tem uma janelinha lá em cima escrito "contato", mande e-mail por lá que vai cair na minha caixa de mensagens pessoais, sendo que só eu posso ler e responder individualmente, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila, adorei ver seu recadinho lá no blog estou tentando te seguir mais nao consigo, mais tarde eu volto!!
    Volta la no blog pra vc participar do sorteio ta bom!!
    Otima sexta
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila! Que fofa esta almofadinha!
    Amei o nome do seu blog. Obrigada pelo carinho de sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir