segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Muito Obrigado!

Amigas, estou encantada com os comentários de vocês, meu cantinho tão simples e vcs nem imaginam o como me dão força pra buscar novos aprendizados, com cada visita, cada comentario, por compartilhar conhecimento, eu agradeço de coração a receptividade. 

"Levanta-te, resplandece, porque ja vem a tua luz, e aglória do Senhor vai nascendo sobre ti."  Is. 60-1



Beijos, amigassssssssss!


                                           
            
                                                                            

3 comentários:

  1. Quem planta, colhe não é mesmo?! E eu de verdade, acho que vc tem muito jeito com a costura, bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila!!!! Já tô aceitando inscrições! kkk Estão quase esgotadas! Foi um sucesso! A mulherada adorou a troquinha e os sorteios!!! Vamos fazer outro até Dezembro! Se prepara amiga! Estou querendo juntar com um bazar de natal! Assim, aproveitamos pra comprar os presentes de fim de ano com nossas amigas! =D Mas isso é só uma ideia!

    De qualquer modo, o SEGUNDO ENCONTRO CAMOMILA ROSA vai acontecer e as inscrições estão quase ESGOTADAS MESMO!!! Vamos aumentar de 15 pra 20.

    Se quiser reservar manda um email pra mim! natalydbiase@gmail.com! Guarda meu email e fica entrando em contato! =D Estamos pensando em como fazer um segundo encontro DEMAIS!

    Teve meninas de Sumaré, Itatiba, Campinas, algumas nascidas no Rio, eu Pernambucaba! Foi uma misturada! srsr

    Já tenho inscrição de Paulínia, SP capital, Itupeva, Minas. =D Confirmação mesmo só em Novembro!

    Bom é isso queridA!

    Espero vc, hein?

    bj

    ResponderExcluir
  3. Amada, o seu sucesso é pq vc merece.
    Deus te deu inúmeros dons e a costura é mais um , que vc saiba tirar proveito disso.
    Vamos em frente, querida.
    Eu te amo.
    beijos

    ResponderExcluir