quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Oportunidade.

Bom dia, querida!

Eu estou em casa a uns 8 meses, e antes disso eu trabalhei na área de educação infantil, adoro brincar, criar, cantar, paparicar, corrigir e disciplinar os pequeninos, é uma troca de carinho muito grande. Mas depois que sai do último emprego fiquei em casa aprendendo com vcs da blogosfera e com a costura, gosto de tudo isso mas o emprego ainda faz falta, fazia...isso mesmo ontem fui fazer uma entrevista e fiquei aguardando um retorno e hoje pela manhã tive uma outra entrevista e fui aceita nas duas, graças a Deus.
Acabei escolhendo a primeira, vc ser auxiliar de classe e trabalhar seis horas e meia, vou ter tempo pra cuidar da casa e do meu pequeno....muito obrigado Senhor.

Agora deixa eu correr que começo a experiência hoje mesmo e que eu sempre tenha amor e sabedoria em td que for desenvolver.

BEIJO GRANDE

4 comentários:

  1. Ola Leila,te vi no blog da Alessandra nos desafios Pérolas,parabéns pela arrumação,então resolvi passa aqui na sua casa,lol para te conhecer e conhecer tbm seu cantinho que amei,já estou te seguindo e quando puder passa lá em casa menina vou ficar feliz em te ver por la..bjus
    http://artesdakikapt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola Leila,
    encontrei seu blog navegando em outros
    e gostei pq tem pouci tempo que tenho o meu, e quase nao vejo o povo falando de Deus, amei isso
    bjoss
    também serva de Deus e amo ta no meio do povo de Deus, entao estarei sempre dando uma olhada por aqui rsrsr
    fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Leila, que bom que vc vai voltar a trabalhar, fiquei contente por você. Desejo muita sorte no novo emprego.
    bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir