quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Acabei de fazer...


Olá meninas, sei que já esta muito tarde... ou cedo (depende do seus horário pela manhã), são 4:10 da manhã e eu já estou indo deitar, é que esta noite esta muito quente e fiquei costurando sem ver as horas passarem...hehehe
Agora  vim  mostrar rapidinho uma bolsa tipo sacola que acabei de fazer....


 meninas  vou ver se coloco um botão ou velcro pra fechar.... eu gostei. E vcs o que acharam?
Sejam sinceras eu estou aprendendo e tds as dicas e opiniões são muito bem vindas.


















"E Jesus disse- lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê."

Marcos 9. 23

Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade!


Marcos 9. 24b





Fui meninas, beijos e muito cheiro em tds.

2 comentários:

  1. Oi Leila,

    que bom que gostou da minha parede.
    Obrigada pela visitinha e carinho lá no blog.
    esteja sempre a vontade lá.

    Eu também as vezes, fico até tarde pintando, costurando ainda não, porque não ganhei minha máquina de costura ainda. Masestou louca de vontade pra aprender a costurar. A sua bolsa ficou legal. Imagino que costurar tb seja um pouco dificil...


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, mulher trabalhou de 3ª foi? a bolsa ficou linda, tbm me aventuro nas costuras e acho delicioso.

    Um super beijo

    ResponderExcluir