terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dias melhores viram.



"Deus esta no controle, é o que tenho ouvido e visto em tds os momento que tenho passado, Deus esta no controle."

Ola amigas, estes dias estou numa correria só, tenho feito algumas encomendas de necessaire e algumas coisinhas. Ainda dei pra ficar doentinha este fim de semana, dores, tosse, roquidão e muita preocupação. É eu sou mesmo muito exagerada e  me preocupo demais, mas agora estou sendo medicada  e tenho melhorado dia a dia...a tosse que perssiste mas vou começar a tomar um xarope caseiro hoje.
Então não tenho compartilhado meu dia a dia como gostaria, mas tenho feito algumas visitas e estou muito feliz com o que tenho visto e aprendido com vcs.


Amanhã dia das crianças e os preparativos na igreja estão a todo vapor, eu ajudo no departamento infantil e tenho me disposto a o que for preciso, estavamos precisando de 5 vestidos para que as meninas se apresentassem e ja tinhamos o tecido, então comentei que podia tentar fazer alguma coisa, e estou aqui costurando, claro que não tem acabamento mas ta dando certo o vestidinho ta ficando bom. Mas deixa eu correr que ainda faltam alguns detalhes.   


Amigas sou muito grata a cada visita e cada comentário, quero mesmo fazer parte da blogosfera.

Beijos e que paz estejam com todas vocês.

3 comentários:

  1. Olá Leila, estou passando para visitar as amigas mais queridas e saber o que andam fazendo. Você como sempre, me surpreende com cada trabalho estimulante! Gostei demais amiga dos vestidos, além de tudo, esse trabalho é pura devoção! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,vc está melhor?
    Lindo os vestidos,entra no
    site da tv gazeta,tem muitas coisas bonita
    lá.Inclusive vi uma poltrona
    feita com garrafa pet,muito bonita.
    Bom feriado,fica com Deus.bjs

    ResponderExcluir
  3. ficou maravilhoso amiga
    eu amei o resultado, vc é mesmo surpreendente.
    parabéns!

    ResponderExcluir